sexta-feira, 2 de março de 2018

Pelas Feiras de Campo Grande

O Projeto "TGR em Fluxo" esteve na última semana, em 03 feiras da Capital, com a peça "A Princesa Engasgada" (Márcia Frederico). A proposta é promover o acesso a arte e cultura na região periférica da cidade, fomentar o hábito de assistir e participar das atividades culturais produzidas no Estado.

As feiras livres são, em potencial, um lugar bastante diverso e dinâmico, visto pelo Teatral Grupo de Risco como um espaço propício a receber as mais variadas artes, entre elas, o teatro. Portanto, ocupar este local com arte é um meio de democratizar o acesso e tornar o lugar como uma possibilidade de encontro das pessoas com a arte e cultura.

De forma geral, as e os feirantes foram muito receptivos, alguns inclusive cederam cadeiras, outros uma tomada para conexão elétrica, tudo ainda no improviso, porém não menos potente e incentivador, como uma busca curiosa.

O Teatral Grupo de Risco promove essas ações com o investimento do Programa de Fomento ao Teatro (FOMTEATRO/2017), via Secretaria de Cultura e Turismo/Prefeitura Municipal de CG. Neste mês, outro espetáculo do repertório do grupo entra em cartaz no espaço sede do TGR.

Feira Piratininga:

Feira Coophavila 2:


Feira Orla Morena/Cabreúva:



Fonte: Assessoria TGR

Nenhum comentário:

Postar um comentário