segunda-feira, 26 de março de 2012

Mostra Boca de Cena esta semana na Capital

Entre os dias 27 de março e 01º de abril, Campo Grande será palco de várias apresentações teatrais e de circo, além do exercício de constante reflexão e formação por meio de rodas rodas de conversas entre 11 grupos com a participação da dramaturga Virginia Lucia de Menezes e Maria Helena Künher.

A semana de teatro na Capital, Boca de Cena, é uma realização do Colegiado Setorial de Teatro de Campo Grande com apoio da Prefeitura e Governo do Estado por meio de suas fundações, (Fundação Municipal de Cultura/Fundac e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul/FCMS). As apresentações são gratuitas e acontecem no Teatro Aracy Balabanian, Calçadão da Barão e Parque do Sóter.

É o segundo ano, no qual o colegiado Setorial de Teatro exerce a organização desta semana que tem não somente cunho artístico e de difusão cultural, mas também celebrativo, pois 27 de março é comemorado o dia nacional do Teatro. “O evento cresce, pontuando o fortalecimento do diálogo entre poder público e um Colegiado forte e organizado” Rick Thibau, mágico, diretor de produção.

Confiram a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário